quinta-feira, 3 de julho de 2008

É impressionante como a internet nos apresenta coisas fascinantes.

Hoje eu posso ver todos os meus planos de criança concretizados. Quem nunca sonhou em ser esquecido no supermercado por uma noite inteira?
Mas eu sonhava também que um dia haveria um papel higiênico específico para forrar a tampa do sanitário. Assim eu não precisaria ficar me equilibrando, como a minha mãe mandava. Hoje já existe, mas infelizmente a falta de educação evoluiu na mesma medida e estes papeizinhos não são mais suficientes para higienizar meus momentos de alívio.
Enfim, o fato é que existem tantas mentes criativas espalhadas pelo globo e que só a internet pôde nos aproximar. Por isso, e como uma boa publicitária, de tempos em tempos, vou colocar aqui algumas campanhas magníficas ou alguma imagem verdadeiramente inusitadas.
Vou estrear o espaço com uma apresentação do Criss Angel em um supermercado. Este cara é o mágico do momento. Ele se apresenta nas ruas e faz todo tipo de ilusionismo, inclusive voar de um prédio para o outro. Além disso ele tem uma banda de rock que é boa.

Talvez seja isso, faltam às pessoas de bem um pouco de mágica.

Nenhum comentário: