terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Agradeço pelos quase 2.000 votos

Pois é amigos, não foi desta vez.

Peço desculpas por demorar em agradecer pelos votos, não só no concurso, mas também pelos votos de amizade e incentivo que recebi durante o concurso.

Apesar de ter retorno de amigos do Brasil e do mundo inteiro, ainda assim fiquei com apenas 20% dos votos e fui eliminada da competição.

De qualquer forma, a participação no Programa Graffite, a sensação de cantar ao vivo, a oportunidade de conhecer outros músicos fantásticos e a gracinha de aparecer na TV, foram divertidíssimas e já fizeram valer à pena todo o esforço.

Agradeço, do fundão do coração, a todos aqueles que votaram em mim pela net e por telefone. Podem anotar e me cobrar, um dia ainda canto pra uma multidão de fãs!

Tem algumas fotos dos dois dias de participação neste álbum. Também tem um vídeo no meu perfil do youtube, da música de abertura do último programa que participei, Alexandra Alves e Carol Ávila cantando Move Over da Janis Joplin.

Ah! Aproveito para agradecer ao pessoal do Programa Graffite. Ao Lucas Produtor, ao Dudu Apresentar, ao Diretor do Programa, ao Djegue e a todos os outros que foram muito simpáticos.

Um agradecimento especial aos meninos d’A Banda, Lauriston Dias, Caio Silva, Flávio Zidal e Emerson Jorge. Vocês são músicos talentosos e muito carismáticos. No caminho do sucesso, torço por vocês! Muito obrigada pelo carinho e pela diversão.

Agora eu entendi o recado, dá próxima vez que meu ímpeto me lançar em uma competição com transmissão em TV aberta, vou pintar meu cabelo de loiro e aprender a dançar funk, rebolando até o chão! Se acaso houver uma próxima vez.

Recadinho: Maria Flor, descubra-se garota. Encontre-se voltando para dentro de si. Ficar copiando o que vê na TV só vai te manter nesse caminho marrômenos em que você se encontra. Idéia original a do suspensório, héin!