sábado, 10 de janeiro de 2009

Versão 2.9 TURBO

Como não tenho leitores declarados, esse é mais um depoimento escrito por mim, para mim mesma!
Estou aguardando a chegada de 2009 com muita ansiedade e já faz um bom tempo. Agora que ele chegou, estou confiante e certa de que este é para mim.
Dentre outras coisas, resolvi que escreverei neste blog com a maior frequência possível. Nem que seja para registrar um link legal ou alguma frase interessante, prometo que farei de tudo para marcar presença diariamente nesta casa.
Já comecei o ano com um sinal de muita sorte: mais um acidente de moto. Só que este é um assunto para o próximo post, depois que conseguir fotografar a marquinha herdada por essa peripécia.
Por agora, deixo o vídeo da primeira apresentação no Programa Graffite, para o concurso A Banda. Infelizmente não tive muita sorte quando a produção esolheu esta música, nem na contagem de votos, muito menos com o técnico de som. Mas tenho que agradecer muito ao pessoal do programa, em especial ao Lucas Paio e ao Dudu!
QUE VENHA 2009 TURBINADO!!!!

http://www.dzai.com.br//graffitetv/video/playvideo?tv_vid_id=34388