Ação nº1
Esta peça é uma mala direta. É a divulgação de uma empresa de telefonia e os seus serviços para o IPhone. A caixinha branca é um envelope estilo gaveta. Dentro tem um folheto explicativo, no formato do IPhone, onde cada página exemplifica um dos serviços, demostrados na tela do aparelho.
Aproveito e peço desculpas a minha vizinha. Confesso que essa peça não era para mim e que sei que violação de correspondência é crime. Mas se ela soubesse, diria que a propaganda tem mais valor para mim do que pra ela.
Foi essa peça que me inspirou! Um marca de detergentes para máquina de lavar-louça surgiu no mercado recentemente com uma novidade. Ao invés do consumidor medir os grãozinhos de sabão, como acontece com o sabão em pó, a quantidade exata vem em bloquinhos, parecidos com mini esponjas! Uma das ações de lançamento desse produto, foi enviar uma amostra grátis para o público, após solicitarem autorização e endereço através do envio de um e.mail marketing com rsvp.
A ação foi brilhante e eu garanto que minha mãe virou fã. Acertaram em cheio, a mensagem adequada para o consumidor certo. Parafraseando: "... fica a dica, se quiser chamar a atenção, saiba primeiro com quem quer falar".
Nenhum comentário:
Postar um comentário