sábado, 29 de novembro de 2008

Votem em mim para vocalista!

Peço desculpas a todos, que consegui avisar e também àqueles que não consegui avisar. No artigo anterior falei sobre minha participação no Concurso A Banda e os convidei para assistirem ao programa Graffite, da TV Alterosa. Só que me distrai e acabei colocando a data errada. A minha participação foi no programa de hoje e não no dia 22/11, como escrevi abaixo.

A boa notícia é que eu... NÃO FUI ELIMINADA DE CARA!
Aproveito para parabenizar o Léo, um dos candidatos. Adorei conhecê-lo, mas, infelizmente, ele foi o escolhido para deixar o concurso.

No próximo sábado, dia 06 de dezembro, vou abrir o programa cantando com a Carol, outra candidata. Que, aliás, é um doce e merece os parabéns também. Mas para continuar na brincadeira até o dia 22 de dezembro, que é a final do concurso, preciso que votem em mim, quantas vezes puderem e quiserem.

Até a próxima sexta-feira (ou sábado de manhã, não tenho certeza) estarei concorrendo, com a Carol, por uma vaga na próxima etapa. Dá pra votar, uma vez, pelo site do Programa Graffite e, várias vezes, pelo telefone: 3209-8001. É só ligar e esperar ouvir a confirmação. Hoje (dia 29/11, 16:47h) ainda estão falando o nome de outra candidata, Amanda Rodrigues, que foi eliminada nesta semana, mas o voto vai pra mim sim, garantido!

Por fim, mas nunca menos importante, agradeço a todos os amigos que assistiram ao programa, que me ligaram, mandaram mensagem e até já votaram eu mim. Valeu!!!

Ainda não consegui salvar o vídeo, mas dá pra me ver cantando neste link.

Nenhum comentário: